Podcast: Play in new window | Download | Embed
Subscribe: Apple Podcasts | Spotify | Amazon Music | Deezer | RSS
Muitas vezes é um processo muito difícil liberar perdão. Mas é essencial, pois a Palavra de Deus nos orienta que é o que devemos fazer.
Se você não consegue liberar perdão, peça perdão à Deus por isto, e solicite sua ajuda para esta liberação.
Lembre de como a falta de perdão te aprisiona de viver bons momentos, de retomar relacionamentos e de ouvir a voz de Deus.
Ao liberar perdão sentimos paz e a presença de Deus.
Em Mateus 18:28-34 temos uma parábola sobre o perdão:
“Mas, quando aquele servo saiu, encontrou um de seus conservos, que lhe devia cem denários. Agarrou-o e começou a sufocá-lo, dizendo: ‘Pague-me o que me deve! “Então o seu conservo caiu de joelhos e implorou-lhe: ‘Tenha paciência comigo, e eu pagarei a você’. “Mas ele não quis. Antes, saiu e mandou lançá-lo na prisão, até que pagasse a dívida. Quando os outros servos, companheiros dele, viram o que havia acontecido, ficaram muito tristes e foram contar ao seu senhor tudo o que havia acontecido. “Então o senhor chamou o servo e disse: ‘Servo mau, cancelei toda a sua dívida porque você me implorou. Você não devia ter tido misericórdia do seu conservo como eu tive de você?’ Irado, seu senhor entregou-o aos torturadores, até que pagasse tudo o que devia”.
Devemos aceitar que devemos perdoas, isto é obediência à Deus. Permita que o Espírito Santo te dê a capacidade de perdoar e retirar a amargura do seu coração. Examine seu coração e peça para Deus te ajudar a retirar as mágoas da ofensa.
O tema do Minuto de Graça é: O perdão liberta – Parte 3
Fique ligado nas redes sociais, não deixe de nos seguir.